Educafro Minas acompanha Cerimônia de Formatura de Bolsista
Informações
            Informações             Artigos             Educafro Minas acompanha Cerimônia de Formatura de Bolsista
Notícias > educafro minas acompanha cerimônia de formatura de bolsista
13/08/2019 Educafro Minas acompanha Cerimônia de Formatura de Bolsista
A+ a-

Na última quarta-feira, dia 07 de agosto, representantes da equipe de animação da Educafro Minas acompanharam a cerimônia de formatura dos bolsistas Lucas Junio Nunes, Ana Luiza Nascimento, Amanda Ramos, Ingrid Lauriano de Souza e Nathalia Alves.


A celebração dessa conquista significa almejar  novos horizontes que conduzirão esses jovens persistentes a um futuro luminoso.


Parabéns e muito sucesso! Vocês acreditaram, semearam, esforçaram, buscaram a realização de sonhos verdadeiros e venceram. Hoje, os aplausos são todos para vocês! A conquista do diploma do Ensino Superior diz respeito a uma pequena parte do que vocês ainda podem alcançar. O talento, a força de vontade e a persistência permitem-lhes colher excelentes frutos.

Vocês, jovens negros e da periferia, já nasceram resistindo e fizeram da resistência força para lutar e vencer. Assim, esperamos que a graduação seja o início de muitas outras conquistas. Porquanto, o sistema de hierarquização racial se abala quando pretos e a camada popular se unem, quando pretos e a favela ocupam, quando pretos e a periferia resistem, quando delineamos outras narrativas, quando estamos de mãos dadas e buscamos a concretização de nossos sonhos.

Juntos podemos pensar em espaços públicos como democráticos, que se abrem para a coletividade e para a diversidade, e, dessa forma, repudiar todo e qualquer tipo de preconceito, intolerância e repressão, pois não se trata de espectro político- ideológico, mas, de uma vontade forte de vida digna e feliz.

É com muita resistência e amor que permanecemos!

Nome:
E-mail:
E-mail do amigo:
DEIXE UM COMENTÁRIO
Outros Artigos...