Buscar
  • Educafro Minas

Nova diretoria do Centro Franciscano de Defesa de Direitos

A cada três anos a diretoria do Centro Franciscano de Defesa de Direitos é renovada e outros Frades são integrados aos trabalhos desenvolvidos nos mais diversos projetos do Espaço Franciscano.


Neste novo triênio, acolhemos Frei Valter Vieira - que já pertenceu à equipe em triênios anteriores - como Diretor Presidente; o Frei Irwin Silva como Vice-Presidente; o Frei Ademilson dos Santos como Diretor Administrativo e o Frei Marco Antônio Lomar como Secretário.


Os Frades foram nomeados pelo Ministro Provincial, Frei Ilton Farias de Souza, para um período de três anos de trabalho.


A Rede Educafro Minas acolhe com muita alegria os Frades que compõem a diretoria e deseja que tenham êxito nos trabalhos.


Agradecemos de todo o coração aos Freis Vicente Paulo, Kauê Roque de Lima e Humberto Leite, pelo trabalho realizado e pela alegria que demonstraram em estar conosco durante os últimos três anos.


Nós da Rede Educafro Minas, seguimos com alegria de pertencer à história da Província Santa Cruz, que iniciou este trabalho há 18 anos e continua a desenvolvê-lo com muito empenho e, sobretudo, por dispensar os melhores esforços para garantir que haja justiça no acesso à Educação.




0 visualização

©2020 por Educafro Minas..